sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Liberdade para Borboletas" será lida no Ciclo de Leituras Dramatizadas


O Fórum de Artes Cênicas realiza a terceira leitura do Ciclo de Leituras Dramatizadas, com a peça ","Liberdade para Borboletas, de Leonard Gershe, no dia 25 de maio /2009 , segunda-feira, às 19h, no Salão Nobre do Teatro Municipal (Rua XV de Novembro, 35, centro de Niterói). Entrada Franca. Distribuição de 90 senhas meia hora antes do espetáculo.

A terceira leitura será dirigida por Silvio Fróes e estão no elenco os atores Cristinha Fracho, Diego Reishoffer, Stela Fracho e Anselmo Fernades.

Na adaptação para o Brasil, a trama se passa num apartamento da Tijuca, Zona Norte do Rio, onde mora um deficiente visual que quer se livrar da superproteção de sua mãe, que pertence a classe média alta e mora na Zona Sul. Ao lado, mora em outro apartamento, uma moça que, ao fazer amizade com êle, muda totalmente sua história.

Sucesso
O Ciclo de Leituras de Dramatizadas, que está acontecendo na Sala Carlos Couto, tem sido sucesso absoluto, sempre com sala lotada e muitos aplausos. A última leitura da peça "O Sétimo Dia", de Ari Chan, dirigida por Guga Gallo, apesar da maioria de jovens no elenco, foi bem apresentada, com boa dicção e equilibrio emocional e foram aplaudidos de pé.

Serviço

Terceira Leitura Dramatizada da peça " Liberdade para as Borboletas", Leonard Gerhshe de Ari Chan Direção: Silvio FróesElenco: Cristina Fracho, Diego Reishoffer, Stela Fracho e Anselmo Fernandes
Data: 25 de maio, Segunda-Feira Hora: 19 horas
Local: Salão Nobre do Teatro Municipal End: Rua 15 de novembro, 30, Centro de Niterói Tels: 2620-1624
Entrada Franca
Capacidade: 90 lugares
Classificação etária: livre

A realização do Ciclo de Leituras Dramatizadas é da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação de Arte de Niterói em parceria com o Fórum de Artes Cênicas Niterói e com apoio do Teatro Municipal e da Sala Carlos Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário