sábado, 29 de dezembro de 2012

CURTINHAS...


Positivo - O Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro, mais uma vez, obteve ótimos resultados no Censo do Enade/ 2011. O curso de Licenciatura em História garantiu a nota máxima (5), o único do Estado do Rio a obter tal pontuação, e o curso de Licenciatura em Pedagogia conquistou a excelente avaliação (4), assim como o curso de Sistemas de Informação, que com tal pontuação ficou entre os melhores do Rio de Janeiro, uma vez que nenhum curso desta área obteve a nota máxima (5) no Estado.

Já o Núcleo de Arte de Cultura do Unilasalle-RJ está recebendo novas propostas para exposições na Galeria de Arte La Salle, em 2013.  Os projetos devem ser enviados para os e-mails galeria.uni@lasalle.org.br e/ou cultura.uni@lasalle.org.br. Informações pelo telefone 2199-6629, com a curadora da Galeria, Angelina Rojas.

Medalha - O deputado Comte Bittencourt (PPS) homenageou com a Medalha Tiradentes, a mais alta comenda da Alerj, o Contra-Almirante Antônio Carlos Guerreiro, comandante da Escola Naval. O parlamentar, presidente da Comissão de Educação da Alerj, visitou a Escola Naval em novembro, após uma reportagem do jornal Folha Dirigida e ficou impressionado com a qualidade da mais antiga instituição de ensino superior do País.

Recado - O prefeito eleito Rodrigo Neves, em seu discurso na Câmara, no dia da diplomação, disse que apesar do vereador Paulo Eduardo (PSOL) lhe fazer várias críticas votou nele para deputado estadual e para prefeito, inclusive, na época em que ele era do PT, abrindo mão de votar em Godofredo.

Cochicho - O que tanto cochichou ao pé do ouvido de Jorge Roberto, José Carlos Sussekind, o engenheiro de cálculos de Oscar Niemeyer? Ele falava emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário