quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

 


Rodrigo passa o bastão para Axel com cofre cheio de 700 milhões na PMN

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, vai entregar o bastão ao prefeito eleito Axel  Grael, no dia 1 de janeiro de 2021, em solenidade na Sala Nelson Pereira dos Santos, deixando nos cofres da Prefeitura 700 milhões de reais, com 85% de aprovação de sua gestão pela população, ranking positivo em todos itens administrativos, com destaques na área da Segurança e na pandemia. Niterói evoluiu do 58⁰ lugar para o 1⁰ em gestão fiscal e transparência.

No encontro com jornalistas, no último dia 28/12, no Solar do Jambeiro, bastante emocionado, Rodrigo fez um histórico de suas principais ações na cidade e a superação de várias crises e adversidades.  Perseguido politicamente, além da  crise  econômica e a Covid, Rodrigo, com dedicação integral a gestão, recuperou a auto estima e o orgulho de Niterói. 

“Tenho muito orgulho dessa trajetória, que me traz uma sensação de dever cumprido e de ter colocado a nossa cidade no rumo certo para seguir”, destacou Rodrigo Neves.

 No Estado do Rio de Janeiro, a maioria dos municípios se deteriorou pela crise econômica e pela pandemia, com as ações de Rodrigo Neves em Niterói, o município passou a ser referência e modelo para o Estado e o País, tanto na área administrativa, fiscal e em relação a Covid 2019. Hoje, com o Programa Niterói Presente, a cidade passou a viver a sensação de segurança e é o único município da Região Metropolitana que não tem territórios dominados por milicianos.

Rodrigo agradeceu o apoio dos jornalistas presentes e as críticas construtivas, ressaltando o trabalho de seu Coordenador de Comunicação, Leonardo Caldeira, que foi convidado por Axel Grael para manter-se no cargo.

Sobre sua possível candidatura ao governo do Estado, Rodrigo ressaltou que neste momento só pensa em dedicar-se as sua família e possivelmente aceitar o convite da Universidade de Coimbra, em Portugal, para especialização em Sociologia. 

--
Mário de Sousa é jornalista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário