terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Artigo/Astrologia

Gena é uma especialista em Astrologia. Seu artigo revela pinceladas de possíveis acontecimentos em 2009. Vale apena conferir!

2009 ANO DE ESPERANÇA, OPORTUNIDADES, REORGANIZAÇÃO...

Quando um novo ano começa todos se embutem de esperanças acreditando que será melhor que o anterior.

Neste ano de 2009, na realidade tudo será, pelo menos mais fácil, pois será regido pelo Sol o que nos traz a promessa de felicidade e sorte, mas devemos esquecer que ele também nos torna autoritários, arrogantes e egocentrados.

A entrada, no início de 2008, de Plutão em Capricórnio – trânsito que vai perdurar por dezesseis anos – nos trará vários processos em mutação, havendo necessidade de reorganizarmos tudo o que for desconstruído. Plutão é como um tsunami que devasta tudo, para que depois, possa haver uma reconstrução. Como está em Capricórnio, estará ligado aos dispositivos do poder e também às garantias financeiras.

No Brasil o ano começa com muita força para novos empreendimentos, articulações e negociações, mas que poderão ser pautadas por discussões calorosas.

Será que este ano o povo acorda e toma alguma atitude para o caos que se instalou neste País??? Num trânsito que estará ocorrendo no Mapa Astral do Brasil vemos a possibilidade de um movimento político a favor de uma ordem onde haverá justiça e sustentabilidade.

Em Niterói as congratulações estão em pauta. Forçar novos empreendimentos e procurar novos caminhos não fazem parte deste ciclo. Podemos esperar as mudanças que trarão um fim às condições que já não servem mais ao esquema de evolução.

De março até julho Somente através da morte das circunstâncias atuais, poderemos ser libertados para que se abra a porta do progresso.

A partir de agosto é o momento de realização física e de obtenção, pois veremos as conseqüências dos esforços prévios de nossos governantes. Os assuntos misteriosamente se completam sem qualquer esforço.

Se nossos governantes não se utilizarem de corrupção e se preocuparem com a educação e a saúde no País, será um ano positivo para o Povo em geral.

Gena Russo
Astróloga, Numeróloga, Taróloga e Consultora em Feng Shui

Nenhum comentário:

Postar um comentário