sábado, 25 de abril de 2009

NOTAS...


Adriana Ancelmo visita Pestalozzi

Na foto: Adriana Ancelmo e Lizair Guarino na Pestalozzi


Adriana Ancelmo, primeira dama do Estado, garantiu, durante visita à Associação Pestalozzi de Niterói, que vai lutar para que o Estado do Rio, a exemplo do Espírito Santo, Bahia e Paraná, assine um convênio de cooperação com as instituições que atendem as pessoas portadoras de deficiência, como o caso da Pestalozzi de Niterói. Adriana Ancelmo, que durante duas horas percorreu todas as unidades de atendimento da instituição em Pendotiba disse que o Estado do Rio tem que estar sempre na vanguarda.

A Presidente da Pestalozzi, Lizair Guarino, entregou à Primeira-Dama uma cópia do convênio celebrado entre o estado do Paraná e as associações Pestalozzi daquela região, que garante o repasse de merenda escolar, material didático e funcionários do Estado para trabalhar nas escolas especializadas da instituição.

Novo presidente
O tradicional Country Clube de Niterói tem novo presidente eleito, Alfredo Schnetzler. Os novos gestores prometem realizações para a melhoria do clube e para atender seus associados. No último dia 3, a sede do Country, em Pendotiba, foi pequena diante do número de associados e convidados para a festa de posse da nova Diretoria, que tem na presidência Alfredo Schnetzler e na vice-presidência Alfredo Camargo. Foi uma noite de muito glamour. Entre os presentes, Eduardo Caminha e Rosana, Sérgio Werneck, presidente da AABB e Marcos Nelson, presidente do Clube Central.

Título
O Vereador Carlos Macedo homenageou o Pr. José Wellington Bezerra da Costa com entrega de Título de Cidadão Niteroiense, medalhas José Cândido de Carvalho e José Clemente Pereira. Na foto, o vereador com seu filho Pablo e o Pr José Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário