sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reconhecimento

Carolina Sili, que coordena projetos sociais e educativos no local, o presidente da Neltur, José Haddad, o presidente da Associação de Moradores do Morro do Cavalão, Eduardo dos Passos e crianças da comunidade (Foto: Leo Caldeira)
A Prefeitura Municipal de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) entregou um Certificado de Reconhecimento à comunidade do Morro do Cavalão, na manhã desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, pela criação de uma árvore de Natal, de cerca de 20 metros de altura, erguida pelos próprios moradores do morro. Para a confecção da árvore natalina foram utilizadas mais de 3 mil garrafas pet, além de outros materiais aproveitados de sucatas.

A homenagem foi entregue pelo presidente da Neltur, José Haddad, ao presidente da Associação dos Moradores do Morro do Cavalão, Eduardo dos Passos, o Dudu do Cavalão, que estava acompanhado por Carolina Sili, que coordena trabalhos de reforço escolar, artesanato e artes marciais, do projeto “Geração Careta”, na comunidade.

“Iniciativas como a da comunidade do Morro do Cavalão são exemplo de cidadania, que contribuem com o meio ambiente e com o espírito natalino da cidade”, disse José Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário