terça-feira, 16 de junho de 2009

Jorge Roberto debate propostas com empresários


Foto: Ulisses Franceschi
Legenda: Jorge Roberto com os empresários

Empresários unidos por Niterói
O prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira recebeu várias sugestões para melhoria da cidade, durante reunião com os membros da Associação do Conselho Empresarial de Cidadania (Acec), em seu gabinete, no início da noite do dia 16/6. Na pauta da reunião, assuntos como a mobilidade urbana, a revitalização do Centro, o Caminho Niemeyer, além da parceria público-privada.

De acordo com Jorge Roberto, o debate foi muito positivo, quase 95% do PIB de Niterói estava presente. "Eles estão dispostos a ajudar o município no que for possível",ressaltou

O prefeito destacou a importância do trabalho conjunto em benefício da cidade."Vou me reunir periodicamente com a Acec e também com as associações de moradores e com o Conselho Consultivo e, desta forma, terei uma visão global da cidade", afirmou Jorge.

Uma das propostas será a transformação da Rua Moreira César em uma rua modelo. "Queremos transformar a via num pólo. Promover encontros culturais, gastronômicos, entre outros, disse o presidente da Acec, Robson Gouvêa.

" A intenção é contribuir para melhorar a qualidade de vida dos niteroienses. O prefeito está bastante consciente de que as propostas são importantes para a cidade", ressaltou Robson.

Jorge Roberto lembrou que durante a campanha se reuniu com a associação para discutir as propostas. "Hoje foi dado o pontapé inicial. E o importante é que cada um sairá daqui com a certeza de que suas idéias serão levadas em conta pela Prefeitura", afirmou.




Mário de Sousa
Diretor do Departamento de Comunicação da PMN

Um comentário: