sábado, 20 de junho de 2009

Posse no MAC


Jorge Roberto destaca na posse de secretários a união por Niterói

“O nome da coligação “União por Niterói” durante a campanha não foi por acaso, mas para unir a cidade. Foi uma coisa inédita, convidei todos os segmentos políticos e lideranças, deixando nossas diferenças para trás e nos unimos por Niterói. É uma equipe que vai contribuir ao máximo para Niterói seja o melhor lugar para se viver neste país”, afirmou o prefeito Jorge Roberto Silveira, ao empossar os novos secretários, administradores regionais e conselheiros, no dia 18/6, no Museu de Arte Contemporânea (MAC).


Jorge Roberto criticou duramente os que dizem que os conselheiros não estão trabalhando. “Eles estão trabalhando há mais de um ano espontaneamente pensando a cidade.Agora, eles vão repassar propostas e idéias para o Governo de maneira formal. É como se fossem 23 prefeitos. Tenho certeza de que vão ajudar Niterói a avançar de forma considerável. Escolhi a equipe mais competente”, declarou o prefeito.

O prefeito explicou a criação de novas secretarias. “Vamos tornar a cidade mais acessível e preparada para os portadores de necessidades especiais, interagir com as comunidades mais carentes, promover encontros com outras cidades e países, além de preparar a cidade para eventos que aconteçam fora da cidade, como a Copa do Mundo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário