domingo, 8 de fevereiro de 2009

JÁ É CARNAVAL...


Fotos de: Ronaldo Brandão

Na foto acima, a rainha Nívia Ramos e o rei Momo, Jair Ribeiro. Na segunda foto, o presidente da Neltur, José Haddad, a 1ª princesa, Camila de Macedo, o Rei Momo, Jair Ribeiro, a rainha Nívia Ramos e a 2ª princesa Natália Savi.



Rainha e Rei Momo são eleitos em Niterói

A Rainha e o Rei Momo do Carnaval 2009 de Niterói foram eleitos, em festa embalada pelo samba da banda Rio Folia Show e promovida pela Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), no último dia 06 de fevereiro, no Clube Canto do Rio.

A faixa e a coroa de rainha foram para Nívia Maria Ramos. O posto de 1ª Princesa ficou, pela segunda vez consecutiva, com Camila de Macedo e o de 2ª Princesa com Natália Savi. Já o militar do Corpo de Bombeiros, Jair Ribeiro, mais uma vez deu um show de simpatia e samba no pé e foi reeleito Rei Momo da cidade.

"Niterói mostra a cada ano que passa, que é uma cidade que adora carnaval. O concurso foi um sucesso, com muito brilho e alegria, refletindo o espírito folião do niteroiense", ressaltou o presidente da Neltur, José Mauro Haddad.

Além de brindes, houve também uma premiação em dinheiro, com R$ 1.300,00 para o Rei Momo e para a Rainha, e com R$ 400,00 para as consagradas princesas do carnaval 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário