sábado, 5 de novembro de 2011

Comte Bittencourt reeleito presidente regional do PPS

O deputado estadual Comte Bittencourt foi reeleito, pela quarta vez, presidente do Diretório regional do PPS, durante congresso do partido, realizado no plenário da Câmara de Niterói, neste sábado, dia 5, quando foram eleitos os novos membros do Diretório, da Comissão de Ética, do Conselho Fiscal e dos delegados ao Congresso Nacional.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, durante a semana, Comte Bittencourt fez um balanço de sua gestão à frente do Partido, mostrando o crescimento e a representatividade do PPS em todo Estado, com mais de 50 vereadores e com musculatura eleitoral para disputar várias prefeituras no interior do Estado. "O PPS é um partido rigorosamente e eleitoralmente forte", destacou o parlamentar.

De acordo com Comte, o PPS não é um partido só de agenda eleitoral, as questões municipais, estaduais e nacionais são temas de debates em todos congressos e, através do Projeto "Pé na Estrada", têm sido realizados cursos de formação política para qualificar lideranças e a viabilização de núcleos de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário