quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AGREMIAÇÃO DE ICARAÍ É TRI CAMPEÃ

Na foto: O presidente da Mocidade Independente de Icaraí, Geraldo Santana, comemorando o resultado com o rei Momo, Jair Ribeiro.


Com nota 10 em todos os quesitos, somando 100 pontos no total, a G.R.E.S. Mocidade Independente de Icaraí sagrou-se tri-campeã do desfile oficial das escolas de samba, realizado na Rua da Conceição, em Niterói, organizado pela União das Escolas de Samba e blocos Carnavalescos de Niterói e pela Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur).A G.R.E.S Folia do Viradouro, com 94,5 pontos, foi a vice-campeã e a G.R.E.S Bafo do Tigre ficou com o terceiro lugar, com 94 pontos.

A disputa entre os blocos do Grupo 1 foi apertada e terminou com dois campeões: “Grupo dos XV” e “Garra de Ouro”, ambos com 79 pontos. O terceiro lugar ficou com o bloco “Banda Batistão”, que somou 78,5 pontos.

Já no Grupo 2, o campeão foi o bloco”União da Engenhoca” e o segundo lugar ficou com 3 agremiações: “Ta mole, mas é meu”, “Cacique da São José” e “Grilo da Fonte”.

A apuração realizada na tarde desta quinta-feira (26/02), no ginásio do Canto do Rio, totalmente lotado, foi presidida por Ito Machado, presidente da União das Escolas de Samba.

A festa de premiação e entrega de troféus será realizada na próxima terça-feira, dia 03 de março, no Salão Nobre do Clube Canto do Rio. O prêmio para a escola de samba campeã será de 8 mil reais, a vice-campeã levará 6 mil reais e a terceira colocada, 4 mil. Entre os blocos do Grupo 1, o primeiro colocado será premiado com 4 mil reais, o segundo com 3 mil e o terceiro lugar com 2 mil reais. Já no Grupo 2, os blocos receberão: 2 mil reais o primeiro colocado, mil e quinhentos reais o vice-campeão e mil reais o terceiro colocado.

O resultado final na Categoria Escola de Samba foi:
1º - G.R.E.S. Mocidade Independente de Icaraí (Campeã)
2º - G.R.E.S. Folia do Viradouro
3º - G.R.E.S. Bafo do Tigre
4º - G.R.E.S. Bem Amado
5º - G.R.E.S. Sábia
6º - G.R.E.S. Unidos de Piratininga
7º - G.R.E.S. Balanço do Fonseca (desce para o Grupo 1)

Blocos do Grupo 1 - classificação:
1º - Grupo dos XV e Garra de Ouro
3º - Banda Batistão
4º - Galo de Ouro
5º - Ferimento Leve
6º - Unidos do Castro
7º - Verde e Branco (desce para o Grupo 2)

Blocos do Grupo 2:
1º - União da Engenhoca
2º - Ta mole, mas é meu / Grilo da Fonte / Cacique da São José
5º - Pingo D`Água (desce para o grupo de embalo)
4º - Boêmios de Jurujuba (desce para o grupo de embalo)
5º - Barril Verde e Rosa (eliminado)

Um comentário:

  1. Somos Negro Show e Nanimor e trabalhamos na Rádio Mundo FM 97,1 FM (CNPJ: 38.421.263/0001-47 ), onde levamos ao ar o Programa Fuzzaca Show (Todos os Sábados das 10:00 às 14:00h). Este programa é voltado para a área de samba de raiz, pagode e MPB, além de sorteios de vários brindes no horário.
    A Rádio Mundo FM também está na Internet é só acessar o Site: www.mundofm.com.br. Ligue e participe ao vivo conosco Tel: 3 4 7 4 – 7 0 8 4.

    Também temos uma Rádio na INTERNET denominada ND FM SHOW – O POINT DA GALERA !
    cujo endereço é: www.ndnfmshow.com . Esta é uma rádio com estilo musical eclético, com informações e onde os ouvintes participam deixando suas opiniões no mural, bem como através do msn fazendo suas participações em tempo real. Para participar ao vivo basta ligar o microfone e a webcan,porém, os locutores terão que estar ao vivo. Visite-nos ! temos ouvintes do mundo inteiro participando conosco.

    Contatos para apresentação de eventos, anúncios em geral :
    E-mail fuzzacashow@ndfmshow.com / niveadias2004@yahoo.com.br
    Twitter - HTTP://twitter.com/negrosamba

    Tel: 2 6 2 2 – 96 6 8 / 9 3 0 9 – 8 8 9 5

    ResponderExcluir