segunda-feira, 9 de março de 2009

ALGO ESTRANHO NO SUPERMERCADO

Está causando a maior polêmica a inauguração do supermercado Guanabara. O Grupo Pão de Açúcar se diz lesado e entrou com uma ação na Justiça, onde alega que a licença liberada para instalação do supermercado lhe pertence. O caso virou um embate judicial no Ministério Público. A questão é quem liberou e para quem liberou?

Um vereador, em comunicado à Imprensa, afirma que foi ele o responsável pela vinda do grupo Guanabara a Niterói e também é de sua responsabilidade a nomeação dos funcionários do supermercado. É grave a coisa.
Estranho, que na gestão de Godofredo, tenha sido inaugurado o Centro Cultural Antônio Callado neste local, sem que houvesse, inclusive, a licença para o funcionamento do supermercado. Coisas a esclarecer.

É preocupante o funcionamento desse centro cultural com todo imbróglio jurídico. Lá estiveram o secretário de Cultura, Cláudio Valério e o presidente da FAN, Marco Sabino, para se inteirar do centro. É bom sinal.

Mas é bom ficar atento, afinal no governo passado foi anunciado com toda pomposidade, a transformação da Cantareira num centro cultural, inclusive artistas da cidade foram usados para apresentação do tal centro. Meses depois, ali foi instalada uma casa noturna, já com outro discurso de que esta faria de uma parte do local, um espaço para os artistas da cidade. A casa noturna está lá, já o centro cultural nada. E ninguém se manifesta...

Na foto (acima): A antiga Central de bondes, local onde deverá ser o complxo cultural do supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário