segunda-feira, 9 de março de 2009

TURISMO EM ALTA

José Haddad (foto), presidente da Neltur, está concluindo com sua equipe um Programa a ser desenvolvido este ano pela Neltur. Haddad, na sua primeira fase como presidente do órgão de Turismo, demonstrou competência como gestor, sabendo interagir muito bem com o trade turístico nacional e internacional. Foi na sua época o lançamento do Plano de Turismo da cidade e a parceria feita com a Riotur, objetivando "vender" Niterói junto com o Rio para todo o País e o Mundo.

Entre outros programas bem sucedidos, lembramos a revitalização do carnaval e a infra-estrutura montada no Parque da Cidade, que é o terceiro atrativo turístico mais procurado do município.

José Haddad, que já foi também presidente do Fórum de Secretários de Turismo do Estado do Rio, quer ousar novos projetos, dentro de metas estabelecidas pelo prefeito Jorge Roberto Silveira. O Carnaval é uma de suas prioridades, pelo crescimento já realizado este ano, quando o prefeito quadruplicou a verba. Teremos, ainda, mais novidades na Folia do Mar, em 2010.

O Parque da Cidade será um modelo de atrativo de passeio, inclusive com a sinalização das trilhas e infra-estrutura no local, além de segurança. Haddad pretende dar nova visibilidade aos postos de informações turísticas da cidade e maior dinâmica ao ônibus de Turismo. No Pacote Turístico, está sendo formatado, entre vários programas, a Caravana e o Seminário Intermunicipal de Turismo.
José Haddad, com apoio do prefeito Jorge Roberto Silveira, quer fazer de Niterói o Portão de entrada para o turismo do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário